Social Icons

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Operação Retomada


Aconteceu neste Domingo, 25 de Setembro, a Operação Retomada, em Araçariguama com a organização do Insano. Sensacional operação, em um espaço amplo que permitiram combates em espaços abertos e CQB.
Progredindo sob fogo inimigo
O enredo, segundo o próprio site da operação:

Morro do Onça, outubro de 2015.
Uma das comunidades mais populosas de São Paulo é refém de traficantes que ditam suas regras, cobram seu preço e “governam” com suas leis os civis inocentes residentes na comunidade.
Uma ofensiva conjunta entre a polícia e o exército tem por objetivo pacificar, retomar o controle do morro e capturar líderes do tráfico.
Diferentemente de outras ações de pacificação divulgadas pela mídia, a liderança do tráfico no morro da onça comunica que não irá fugir do combate e que o morro só será tomado debaixo de muito sangue.O objetivo dos traficantes agora não é somente manter o morro, mas também organizar ataques para aumentar sua receita e seu arsenal bélico.
Como forma de tentar intimidar a invasão, os traficantes sequestram uma reporter estrangeira que fazia uma matéria sobre o morro da onça e seus moradores, e usarão sua vida como moeda de troca.
O objetivo dos traficantes agora não é somente manter o morro, mas também organizar ataques para aumentar sua receita e seu arsenal bélico.

Operadoras da Força Tarefa 809 - unidade policial!

Patrick pegando carona no carro funerário


Os times foram divididos em Forças Especiais, Polícia e Tráfico. O objetivo da força conjunta de Polícia e Forças Especiais era a de recuperar a Jornalista, capturar os dois líderes do tráfico e recuperar drogas e armas roubadas. O Tráfico devia manter seu território além de tomar as 3 Unidades de Polícia Pacificadora no morro. A ação foi intensa, com territórios sendo tomados e perdidos a medida que o jogo de mais de 4 horas seguia.

A Força Tarefa 809 esteve presente no papel de Polícia! Mandamos ver! Ao final, Jornalista salva, duas caixas de armas apreendidas, vários pacotes de drogas e o dinheiro de um roubo a banco recuperado. Bandidagem não teve vez!

Urraaaaaaaaaaa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates